Guerra dos Anéis // Mini Colônia GDA – 2013
Mini Colônia GDA – 2013
Mini Colônia GDA
As colônias de férias GDA, como o próprio nome já diz, ocorrem apenas nas férias! Um evento tão divertido, que abrange tantos jogos e reúne os jogadores de Guerra dos Anéis das festas não deveria acontecer apenas duas vezes por ano!
Pensando nisto, já com o desejo de encaixar no calendário um ou dois eventos que mantivessem o molde tão divertido das colônias de férias GDA, a Mini Colônia foi a solução perfeita, em um período mais curto, pronta para ser executada nos próximos anos e assim diminuir (ou aumentar) nossa ansiedade pela chegada das férias.
A Mini Colônia reuniu vários de seus melhores jogadores das melhores turmas e para agradá-los, os melhores jogos da colônia tiveram suas espaço garantido: Guerra dos Anéis, Sobrevivência, Terágua, Quadribol, dentre outros…
No sábado, dia 12, com uma história envolvente e cheia de segredos, iniciamos os capítulos especiais de GDA desta Mini Colônia, que deixou todos os nossos heróis arrepiados! Entre os heróis mais experientes, uma conclusão: Já é uma das melhores histórias de todos os tempos!
No domingo 13, dividimos os jogadores em duas equipes, e eles competiram em jogos animados e únicos:
Quadribol, Batalha Medieval e Guerra Fria foram os jogos escolhidos, uma piscinada gelada completou a festa!
Já à noite, no acampamento, um capítulo bem assustador e revelador do GDA e o divertidíssimo Futiba da Madruga, fecharam muito bem o domingo animado, invadindo a madrugada da segunda.
Segunda-feira foi dia de Sobrevivência, o jogo que se tornou febre entre a criançada, reuniu uma tropa de sobreviventes no mundo caótico previsto nas histórias de Franz Kirsten. Com muita emoção e terror, o jogo desta vez contou uma história cheia de suspense sobre o surgimento de uma nova e terrível ameaça, uma mutação das células tronco dos andarilhos. O jogo revelou-se mais uma vez umas das atividades mais procuradas e divertidas da colônia. No final do dia, mais GDA, e mais segredos importantíssimos revelados.
Para finalizar, na terça-feira, tivemos o já consagrado, Terágua, que conta a história do mundo de Veyenor na aurora dos tempos. Desta vez, os jogadores representaram os fracos, mas determinados Povos Elementais, que se viram encaixados em uma trama de traição, morte e mentiras, buscando sobrevivência em um mundo onde eles eram sempre os escravos e deviam servir seus senhores a todo custo. Foi fantástico enxergar a história inicial por um outro ponto de vista, deixando no final um gostinho de “quero mais!”. O capítulo especial de GDA da Mini Colônia teve um fechamento assustador e em seguida, emocionante, mas deixou aberta a história, para uma continuação muito aguardada no próximo mês de Janeiro.
Foram 4 dias muito intensos, divertidos e inesquecíveis, que deixaram apenas o desejo de repetir a receita nos anos seguintes…
No final do ano, teremos o VIII Encontro de Jogadores de GDA e já em janeiro, 4 semanas inteiras de Colônia de Férias, podendo ser uma destas na cidade de Pimenta, na famosa Colônia GDA em Furnas. Ufa! Agora não parece tão distante o próximo evento, a ansiedade tende a diminuir… #sóquenão!!!