Guerra dos Anéis // EMO
0 Comentários em
"EMO"
Personagens
Últimas Notícias
- GDC JAN/2020 30 de outubro de 2019
- Mini Colônia GDA 13 de setembro de 2019
- Colônia GDA Julho/2019 11 de junho de 2019
EMO ou Enigma da Mansão Obscura foi criado em 2007, na primeira colônia de férias aberta de GDA.
Naquela ocasião, procurando criar um jogo para o acampamento de sexta-feira que se aproximava, Marcelo Lacerda teve um pesadelo, na noite da terça-feira, onde ele era perseguido por dois homens monstruosos e malignos, armado apenas de uma lanterna e um sino.
Desde lá, já foram 7 histórias:
Em cada história, os jogadores são envolvidos em um mistério aterrorizante e precisam juntar pistas para desvendá-lo, antes que seja tarde demais.
Como um jogo de terror, tudo de mais assustador poderá ser encontrado, levando os jogadores a situações extremas e emocionantes.
Como se tornou um jogo tradicional e um dos mais queridos da colônia, ele ocorre sempre nas sextas-feiras, começando de dia (EMO: Mistério) e seguindo pelo acampamento (EMO: Cenário).
No Emo: Mistério, que ocorre durante a sexta-feira de dia, os jogadores enfrentam situações mais brandas, onde a história é contada e pistas são encontradas. Crianças de qualquer idade conseguem participar facilmente neste período.
No EMO: Cenário, que ocorre sempre na madrugada de sexta para sábado, os jogadores invadirão um cenário, montado com todo critério para trazer realismo e aterrorizar os jogadores: um ilha amaldiçoada por bonecas, uma cabana de uma bruxa no meio de uma floresta, um cemitério com criaturas arrastando… são inúmeras possibilidades!
Como tudo se torna muito real, cenário, maquiagem, sonorização… nem todos os jogadores conseguem enfrentar, sendo assim, o EMO a noite, possui alguns níveis de dificuldade e terror:
As crianças, movidas por muito medo deste jogo, criaram ainda o Very Base! Onde o jogador não ouve nem a história e fica completamente afastado de qualquer coisa relacionada ao jogo durante a noite.
EMO sem dúvida é um dos jogos mais divertidos da colônia e apesar de parecer um jogo para crianças mais velhas, os níveis servem justamente para adequar o jogo a cada criança. Quem vai, nunca se arrepende!